Notícias

Publicado: 11/11/2016

CICOPA lançará campanha para potencializar a criação de cooperativas por jovens

Em dezembro a CICOPA lançará campanha jovens em cooperativas. Em um ano, foi promovido o empreendimento e emprego cooperativo entre os jovens, que busca aumentar o conhecimento dos governos e organizações com respeito ao empreendimento e emprego cooperativo. A CICOPA está trabalhando com a cooperativa de trabalho de trabalho Altgen do Reino Unido para desenvolver a campanha.

A CICOPA organizará várias atividades destinadas a encorajar a criação de cooperativas de trabalho, sociais e de produtores por jovens. Será lançado um site dedicado aos jovens interessados em criar uma cooperativa e publicar estudos relacionados entre jovens e o cooperativismo.

A CICOPA também compartilhará história de jovens cooperativas por meio de vídeos. O vídeo intitulado “Trabalhando juntos por um futuro um futuro cooperativa mostrando nove cooperativas trabalham, social e produtores criado por pessoas jovens produzido pelo CICOPA em 2015, é um exemplo. Ele foi apresentado pela primeira vez na Assembleia Geral e Conferência Global da ACI em Antalya em 2015.

A conferência final irá explorar as possibilidades oferecidas pelas cooperativas para os jovens. As organizações interessadas em apoiar a campanha pode contribuir como patrocinador, doar ou ajudar a promover e criar conteúdo para a campanha.


Fonte: Redação EasyCOOP com informações da ACI

 

O SINCOTRASP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.